Roberto Justus + fala sobre 'Primeiro Emprego'

Domingo, 26 de Outubro de 2014

O Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 27/10, vai falar sobre os desafios e as responsabilidades do primeiro emprego. E mais: vai ajudar três crianças a conhecer de perto as profissões que desejam seguir no futuro.

Os convidados do talk show, a empresária Lilian Gonçalves e o ator Nill Marcondes, também vão falar sobre suas experiências no mercado de trabalho. Antes de ser uma empresária de sucesso da noite paulistana, Lilian Gonçalves foi garçonete, vendeu perfumes e distribuiu panfletos na rua. Já Nill Marcondes conta que, quando criança, queria ser engraxate e, antes de se tornar ator, foi vendedor de colares e pulseiras e também dançarino.

O programa mostra ainda três matérias com crianças que querem conhecer as profissões que desejam seguir quando adultas. Uma dessas crianças quer ser malabarista. Por conta disso, o Roberto Justus + a levará para descobrir os bastidores do circo. Uma outra, que deseja ser veterinária, vai até a faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, conhecer o hospital veterinário. Por fim, um garoto, que sonha em ser desenvolvedor de games, vai até a Blizzard, uma das principais produtoras de games do mundo, na Califórnia (EUA), conversar com os profissionais de lá.

Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200