The Love School aborda o tema: “amor impulsivo”

Sexta, 08 de Marco de 2019

No The Love School deste sábado, dia 09/03, os apresentadores Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema: “amor impulsivo”. E o casal em questão é o Eduardo e Caroline. Eles agiam por impulso em tudo o que faziam na vida e, ao invés de racionalizar e consertar as coisas, acabavam causando mais problemas para si mesmos, com atitudes precipitadas.

Ele chegou a largar o emprego de vários anos para simplesmente ir morar com a namorada em outra cidade. Já Caroline se entregou a relacionamentos anteriores e experimentou consequências terríveis. Juntos, eles ficaram sem dinheiro e sem emprego e tudo foi piorando a cada dia, até que eles se separaram. Foi quando Caroline decidiu caminhar em direção às palestras e o casal conseguiu organizar a vida novamente.

Outro tema abordado no programa com muito bom humor e descontração, porém com uma dose de precaução, é sobre os conteúdos das músicas de “sofrência” e como elas afetam as pessoas, principalmente as mulheres. Muitas delas, alimentam sentimentos ruins e não deixam a pessoa avançar. No estúdio teremos duas convidadas falando de como foram influenciadas por músicas deste gênero. Os professores ouvem e comentam trechos das letras dessas canções.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200