Mãe superprotetora precisará lidar com a rotina de um lar bem diferente do seu

Quarta, 06 de Marco de 2019

No quarto episódio do Troca de Esposas que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 7/3, uma mãe que protege bastante os seus herdeiros, um jovem de 16 anos e uma menina de 10 anos, terão que entrar na rotina da família do roqueiro Canisso, que faz parte da banda Raimundos. Como será que Vanessa vai lidar com o cotidiano de uma casa onde cada um tem tarefas a cumprir?

Por outro lado, a mulher de Canisso, Drica Vilhena, 50 anos, vai parar em uma residência na qual a matriarca é bastante mimada pelo marido e os filhos. Além disso, no lar da família Anunciação, há a participação da mãe e do pai de Vanessa, que também participam de todas as decisões.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

CRÉDITOS: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200