Shades Of Blue – Segredos Policiais

Domingo, 03 de Marco de 2019

Confira o resumo dos episódios que vão ao ar durante a semana!

 

Segunda-feira – 04/03

0H15

Episódio 03

“False Face, False Heart”

Harlee se recusa a dar a Stahl evidências que incriminam Wozniak, mas entrega uma investição extraoficial ainda não resolvida na qual Tess e Espada moveram um corpo de lugar. Mais tarde, Wozniak confronta Harlee, que executa um blefe perigoso.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Terça-feira – 05/03

0H15

Episódio 04

“We Can Tell Me Who I Am”

A culpa de Loman pela morte de um suspeito desarmado vira um risco para a equipe, forçando-os a testar sua lealdade. Enquanto isso, Wozniak envia Harlee em uma tarefa que revela que ele é o sócio silencioso em uma operação lucrativa. Mais tarde, Wozniak percebe que Donnie está escondendo informações. Harlee evita cooperar com Stahl, mas acaba, sem querer, levando o FBI a encontrar evidências incriminatórias.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Quarta-feira – 06/03

0H15 

Episódio 05

“Newton’s Cradle”

Harlee e Tess interceptam um carregamento de heroína de um criminoso local, porém este descobre o segredo de Wozniak e tenta usar a vantagem para recuperar seu estoque. Harlee teme que os interesses de Stahl por ela sejam mais do profissional e acredita que ele está invadindo sua privacidade. Para resolver o problema, ela começa a espioná-lo com a ajuda de um velho amigo. Para completar, Tess tenta usar Espada para se vingar do marido.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Quinta-feira – 07/03

0H15

Episódio 06

“Fall Of Man”

As suspeitas de Wozniak caem sobre Saperstein, forçando Harlee a convencer Stahl a prender Saperstein a fim de mantê-lo a salvo. Mais tarde, Harlee visita seu abusivo ex, Miguel, que dá a ela a tarefa de encontrar o responsável por cometer o assassinato pelo qual ele está preso.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200