Geraldo Luís reencontra Fabrício, o adulto em corpo de criança

Sábado, 02 de Marco de 2019

“Não está crescendo só o pé. Está crescendo tudo”, conta Fabrício Alves dos Santos, a Geraldo Luís, no Domingo Show que vai ao ar no dia 3/3. Três anos depois de mostrar a emocionante história do rapaz que não crescia e tinha o corpo de criança, o apresentador volta ao interior da Bahia para revelar o quanto ele mudou depois de passar por vários procedimentos médicos. “É um tratamento longo, mas eu já tive um enorme avanço”, confessa.

Um dos personagens mais queridos que já passaram pelo dominical da Record TV, Fabrício, atualmente, está bem diferente. Quantos centímetros ele cresceu? Será que deixou no passado a aparência infantil? Aos 23 anos, ele se prepara para iniciar os estudos na faculdade de direito. “Para mim, foi fácil passar no vestibular. Para quem estuda, não tem nada difícil”, ensina. O Domingo Show prepara novas surpresas a ele, incluindo a oportunidade de realizar o sonho de conseguir o primeiro emprego. Como será que ele vai reagir diante desta novidade?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Fotos: Imagens de Fabrício antes do tratamento médico (Divulgação/Record TV)

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200