Sabrina Sato faz treinamento pesado com guarda-vidas em praia do litoral paulista

Sexta, 01 de Marco de 2019

No Programa da Sabrina deste sábado, 2/3, Sabrina Sato exibe uma matéria realizada direto de uma praia do Guarujá, no litoral paulista. A apresentadora mostra que não tem apenas coragem, mas também muita força nos braços, participando de um treinamento pesado realizado pelo corpo de bombeiros que atua como guarda-vidas na região. Usando um maiô personalizado, a artista simula um resgate no mar, aprende técnicas de respiração boca a boca e se submete aos exercícios físicos intensos dos agentes. É pura adrenalina!

E no 25º episódio do Faça e Disfarça, Sabrina conduz os participantes da semana, Stephany e Fábio, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que os respectivos acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV (Guarda-vidas)

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200