Faro realiza sonho de MC Gui e o leva para os parques de Orlando

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Acostumado a arrastar multidões por onde passa e a ser o sonho de suas fãs, MC Gui também tem muitos desejos a realizar. No auge do sucesso, aos 16 anos, ele ganha uma surpresa da Hora do Faro, neste domingo (26): Rodrigo Faro leva o funkeiro para conhecer os parques mais incríveis de Orlando, nos Estados Unidos!

Em um total clima de suspense, o apresentador venda os olhos do jovem e, sem que ele perceba, o coloca frente a frente com um dos maiores símbolos infantis, o Mickey! Nessa viagem, eles também vão fazer um mergulho especial e até fazer carinho em uma girafa. Desta vez, é MC Gui quem vai ficar pra lá de emocionado! Ah, e como não poderia deixar de ser, um dos ícones do funk ostentação também aproveita o momento para fazer compras em um outlet.

E a Hora da Virada deste domingo terá um desfecho surpreendente. Douglas da Silva Santos começou a trabalhar na roça quando tinha 7 anos de idade e, aos 18, mudou-se para Barueri para tentar melhorar de vida. Trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra, conheceu Josefa Lucimara, com quem mora junto há 14 anos e com quem tem dois filhos. Um acidente em uma obra o fez ficar desempregado por um ano. Depois de conquistar outro emprego, acabou demitido por ser analfabeto e não saber usar computador.

Em uma prova que exige muita concentração, ele tentará conquistar R$ 7 mil para pagar dívidas de cartão de crédito, aluguel, água, luz, mercado e até do óculos do filho. E, quem sabe, comprar um carrinho de sorvete para poder voltar para a Bahia, sua terra natal. O que o casal não esperava era ganhar uma cerimônia de casamento no palco do programa! Com direito a vestido de noiva, aliança e tudo o mais. E aí, será que Josefa disse “sim”?!

No Arruma Meu Marido, Elieuda Lourenço Xavier quer dar um trato em Nelsivaldo Ribeiro de Souza. Aos 59 anos, ele só se preocupa em cuidar dos filhos e trabalhar. Há nove anos, o serralheiro teve um AVC e a situação em casa ficou complicada, o que o fez ficar mais relaxado com a aparência. O resultado da transformação é impressionante!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Divulgação/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200