A Record TV anuncia Rogério Gallo como Diretor de Criação do Jornalismo

Segunda, 25 de Fevereiro de 2019

A Record TV informa que Rogério Gallo assume a recém-criada Diretoria de Criação do Jornalismo. O profissional assume a função para desenvolver novas atrações, quadros, formatos e experiências de consumo de conteúdo.

O Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, considera a contratação um grande reforço para a emissora:  “A capacidade criativa e a inventividade de Rogério Gallo permitirão à Record TV inovar ainda mais, além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e credibilidade da informação, que são as marcas dessa equipe vencedora”.

Rogério Gallo é um profissional com mais de 20 anos de experiência de liderança em produção, criação e programação, tendo atuado em algumas das principais emissoras de televisão aberta e por assinatura do País. Em sua trajetória como executivo, foi vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner do Brasil e também dirigiu a programação e a criação nos canais Arte 1, Rede 21, Rede Bandeirantes, Rede TV! e MTV. Ele ainda dirigiu filmes publicitários, séries e produções originais. O executivo e jornalista traz agora a sua experiência para contribuir com a renovaçãodo Jornalismo da Record TV.

 

Fotos: Edu Moraes/Divulgação Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200