Juju Salimeni muda o visual e surge morena no Legendários deste sábado (25)

Sexta, 24 de Outubro de 2014

Famosa por sua boa forma e seu cabelão loiro, Juju Salimeni decidiu radicalizar e, no Legendários deste sábado (25/10), ela aparece com novo visual: morena, surpreende toda a equipe do programa, a plateia, os convidados e até mesmo Marcos Mion, que não sabia da transformação. O resultado impressiona, porém, a legendária revela que, na verdade, está usando uma peruca.

Para animar a atração, Kelly Key canta seus novos e antigos sucessos e coloca todo mundo pra dançar. A cantora participa da Lavanderia Legendários, mostra sua boa forma e analisa outros tanquinhos. Ela precisa descobrir qual das barrigas saradas pertence a uma mulher.

A participante especial do Tá no Corpo desta semana é Thaís Bianca, que tem de adivinhar qual personagem foi pintado em seu corpo em apenas 3 minutos. Para ajudar, ela faz perguntas que podem ser respondidas apenas com “sim” ou “não”.

Com a missão de encontrar as novidades mais surpreendentes do mundo sertanejo, Juju, Mionzinho e Hulk Magrelo levam ao palco da atração Dáblio & Phillipe, Fred & Gustavo e Thiago Brava, que apresenta uma parceria inusitada com Mr. Catra.

Ainda: Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe o eliminado Roy Rosello.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200