Alexandre Pires relembra sucessos e dá “estilingada na barata” em quadro do Programa da Sabrina

Quinta, 23 de Outubro de 2014

Com mais de 25 anos de carreira, Alexandre Pires dança, canta, toca e enlouquece a mulherada por onde passa. E no próximo Programa da Sabrina, no ar em 25/10, ele vai causar comoção também na plateia da atração comandada por Sabrina Sato. A japa, aliás, não resiste e cai no samba do Só Pra Contrariar, que relembra seus maiores sucessos.

Além disso, Alexandre mostra outro talento no quadro Estilingada, no qual ele precisa ter muita pontaria para acertar as baratas ilustradas no painel, usando um grande estilingue. Sabrina comanda a brincadeira e se diverte ao lado do cantor.

Na edição do Mão Boba desta semana, o convidado é vítima da pegadinha da apresentadora, que usa toda a sua imaginação e escolhe as perucas mais inusitadas para colocar no artista. Em outro momento, Alexandre revê no telão os visuais que usou ao longo de sua trajetória profissional. Ele, claro, cai na gargalhada!

A fim de conhecer e provar a “bomba da Dodoia”, um dos salgados mais conhecidos de Teresina, a japa viaja até o Piauí em um Sabrina Esteve Aqui que vai mexer com o coração do público. A quituteira ganha um comercial e um prêmio em dinheiro para ampliar seu negócio.

E mais: No Meu Vizinho É um Artista, a galera tenta descobrir se a pessoa que está ao seu lado no estúdio possui alguma habilidade impressionante. Quem acertar leva um prêmio em dinheiro para casa.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record ou Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200