“Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela” é o tema do The Love School

Sexta, 22 de Fevereiro de 2019

“Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela” é o tema do próximo The Love School

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School do próximo sábado, dia 23/02, que tem como tema: “Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela”.

O programa vai contar a história do casal Luiz e a Claudenice. Eles não construíram um casamento com base sólida, fizeram tudo muito rápido e quando viram já estavam casados sem planejamento algum. Quando passaram por problemas financeiros, os dois se tornaram inimigos dentro da própria casa. Luiz passou a beber e não sobrava dinheiro para comprar o leite do bebê. Para piorar ainda mais, ele recorreu a um agiota que os humilhava na hora da cobrança e ainda levou todos os móveis da casa deles como forma de pagamento das dívidas. Após conhecer as palestras, Luiz conseguiu dar uma virada tão grande na vida que hoje é dono de uma construtora.

Outro assunto que será abordado no programa é “Casamento e Fé”. Muitas pessoas deram seus relatos sobre situações em que a fé batia de frente com o amor. Nesta situação, muitos casais tiveram que tomar uma decisão: continuar com a pessoa ou acreditar nos princípios?  

E por fim, no quadro Economia a dois, a jornalista Patrícia Lages ensina como tratar o dinheiro dentrodo casamento. Dicas práticas e erros comuns cometidos por casais.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão), Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200