Belo participa de jogo e “se irrita” ao ver a esposa na cama com outro

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Desde que se tornou famosa, em 2009, Stefhany Sousa, também conhecida como “Stefhany Absoluta” depois que um videoclipe caseiro publicado no Youtube ganhou milhares de visualizações, sempre foi lembrada pelo público como uma mulher talentosa, divertida, irreverente e cheia de atitude. Mas, nos últimos tempos, o nome da artista tem sido associado a denúncias e muita polêmica.

Acusada pelo ex-marido de ter dado um golpe financeiro nele, Stefhany alega ter deixado o antigo lar com a filha pequena para se livrar de um relacionamento abusivo. E ambos têm trocados outras ofensas pela internet. Porém, chegou a vez da artista contar sua versão dos fatos na televisão, e o desabafo vai acontecer em um papo com Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo, 17/02. Tem ainda um Dança, Gatinho especial!

E no quadro Te Quero de Volta, o casal Belo e Gracyanne Barbosa vai fazer a galera dar muita risada com as brincadeiras da atração. Tudo porque o apresentador convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os pombinhos. A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote, dança sensual e outras tentações. Em uma das vezes, Gracy vai parar na cama com o “Ricardão” e Belo se enche de ciúme.

Enquanto isso, a jovem Thaís Rocha, de 28 anos, espera ganhar o perdão do amado, Roberto, de 43 anos, de quem está separada há alguns meses após mais uma briga feia, motivada pelo ciúme exagerado dela. Ao lado de Rodrigo Faro, a moça fala sobre seu comportamento incontrolável e promete mudar, caso o marido volte para casa. Será que o mecânico vai aceitar as desculpas da ex, grávida de cinco meses?  Está imperdível!

 

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200