The Love School deste sábado tem como tema: “o poder de uma palavra”

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019

Os professores Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School do próximo sábado, 16/02, e abordam o tema: “o poder de uma palavra”. Nele, eles contam a história da Alexandra, um dos casos mais chocantes já exibidos no programa.

Ela sempre quis se casar e acabou fazendo uma escolha fatal: viver com um homem que não sabia nada de sua vida, e que, já na noite de núpcias a violentou e espancou. E esta situação seguiu por muitos anos. Alexandra vivia numa prisão invisível de vergonha porque foi avisada por todos ao seu redor que não deveria se casar com aquele homem.

Seus três filhos nasceram e foram testemunhas de como ela sofreu. Depois de conseguir se separar, tornou-se a vilã. Passou a se prostituir, tratar mal seus filhos e humilhar a todos. A história é comovente porque é contada por ela e pela filha mais velha. Um relato incrível de como a vida é cheia de surpresas e armadilhas. Após ter coragem de pedir ajuda, conseguiu se livrar de toda a dor e desprezo.

 

No quadro Economia a Dois, a jornalista Patrícia Lages fala sobre noivado e finanças e dá dicas preciosas para esta nova etapa da vida.

E na cabine Desabafo The Love School, algumas pessoas entram nela para desabafar. Na oportunidade, aproveitam para reclamar de relacionamentos ou de alguma outra coisa que as deixam chateadas.

No quadro Reprovado no Teste, um casal com a agenda cheia que não consegue se encontrar dentro de sua própria casa.

E por fim, no Escola do Amor Responde Famosos, a atriz Camila Camargo pergunta aos professores sobre como driblar e conciliar uma agenda cheia com o filho que vem por aí.

  

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200