Sabrina Sato recebe o humorista Tiririca no programa deste sábado

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019

Vai ter muita risada e também bastante emoção no palco do Programa da Sabrina deste sábado, 16/02! É que a apresentadora Sabrina Sato recebe o humorista Tiririca para uma participação no quadro Balão da Sabrina. Na atração, o convidado faz uma viagem ao passado, relembrando momentos marcantes de sua carreira e revendo pessoas importantes de sua vida.

E o 23° episódio do quadro Faça e Disfarça promete muita risada e confusão: por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana, Paula e Willian, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que as respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação/Record TV 

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200