Deize Tigrona faz revelações no Hora do Faro deste final de semana
Famosa nos anos 2000, a funkeira Deize Tigrona conta por que largou a carreira e virou gari, no Hora do Faro deste domingo, 10/02.
Para ajudar a artista, Rodrigo Faro reúne os cantores Gilmelândia, Carla Cristina, Carlinhos PO Box e Luka em um desafio musical.
Após fazer grande sucesso nos anos 2000, no Brasil e no exterior, a cantora Deize Tigrona, dona de hits como “Injeção” e “Hilda Furacão”, abandonou a carreira e deixou os fãs intrigados com seu sumiço. No Hora do Faro deste domingo, 10/02, ela conta os motivos que a fizeram interromper a trajetória nos palcos enquanto ainda estava no auge.
Em uma conversa franca com Rodrigo Faro, Deize abre o coração e revela como superou uma depressão, virou gari e deu a volta por cima. Ela diz também que deseja voltar a cantar e sonha em se casar de véu e grinalda. O desfecho desse bate-papo tem também muita música, emoção, surpresas e um desafio que terá a presença de Gilmelândia, Carla Cristina, Carlinhos PO Box e Luka.
O Hora do Faro conta ainda a emocionante história de Gilmara, que após mais de 10 anos longe do filho Kaique, faz um pedido especial ao apresentador da atração. O rapaz, que é primogênito de um relacionamento com o compositor Paulinho Levi, passou a ser criado apenas pelo pai quando o casamento acabou. Desde então, os dois perderam o convívio e se distanciaram tanto que ele não consegue nem chamá-la de “mãe”.
No programa, Kaique, que é cantor, ganha o espaço que precisa para lançar sua carreira profissional. Esse também é um desejo de Gilmara, que decide encarar os erros do passado para se reaproximar do filho e fazê-lo feliz. O pedido de perdão comove a todos e leva mãe e filho às lágrimas.
Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.