Sabrina Sato faz blitz com Dr. Bactéria nas ruas de São Paulo

Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

Sabrina Sato avalia e experimenta alimentos vendidos nas ruas de São Paulo ao lado do “Dr. Bactéria”, no Programa da Sabrina deste sábado, 09/02

 

O quadro Faça e Disfarça promete muita risada e confusão: por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana, Desiree e Angélica, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. O maior desafio é não deixar que as respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que elas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que as concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

Quem acompanha as matérias de Sabrina na Record TV sabe: ela adora beliscar comidinhas vendidas por ambulantes nas ruas de São Paulo. Mas, para evitar qualquer problema futuro, a apresentadora vai levar o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, para avaliar a qualidade dos quitutes que ela sempre provou sem medo. Durante o trajeto pela capital paulista, Sabrina descobre como se prevenir de intoxicação alimentar por ingestão de produtos malconservados. Figueiredo revela ainda quais objetos são as maiores fontes de bactérias.

 

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

 

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200