"Vida Desenfreada" é o tema do The Love School

Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School do próximo sábado, dia 09/02, que tem como tema: “Vida Desenfreada”. E o casal abordado para contar sua história de vida é Thaianne e Fernando. Eles namoraram por seis anos com idas e vindas, traições, decepções e voltas cheias de amor, mas nunca paravam para analisar o que estava errado no relacionamento, pelo contrário, davam sempre um passo à frente. Até que decidiram ficar noivos e depois e se casaram. Após muitas brigas e perto de um divórcio, Thaianne foi às palestras e viu a relação com o marido e sua vida ganharem um novo sentido.

 

No quadro Economia a dois, a jornalista Patrícia Lages ensina como os namorados devem cuidar das finanças. O assunto dinheiro é muito importante nesta fase do relacionamento para que cada um saiba o que fazer e o que não fazer com a renda.

 

Outro tema a ser abordado será “Relacionamento Plunct Plact Zum” que não vai a lugar nenhum. Como as pessoas perdem tempo ao lado de outras sabendo que não vai dar em nada. Uma abordagem bem humorada, mas com a seriedade necessária do assunto.

 

E no quadro Reprovado no Teste, o programa mostra uma namorada ansiosa que entendeu tudo errado e com três meses de relacionamento decidiu ir morar na casa do namorado, sem que ele soubesse.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200