Fábio Porchat e Miá Mello falam sobre suas carreiras e humor no Roberto Justus +
“Gosto de boas histórias. Não importa se é engraçada, drama, triste. Se mexe comigo de alguma maneira, é uma boa história”, afirma Fábio Porchat
Parceiros de cena na peça “Meu Passado Me Condena”, sucesso nos palcos paulistanos, e nomes de destaque da nova geração do humor do Brasil, Fábio Porchat e Miá Mello são os convidados do talk show Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 20/10. No programa, os dois vão falar sobre carreira, polêmicas em torno do humor, stand-up comedy e projetos futuros.
Reconhecido no país inteiro devido à popularidade dos vídeos do Porta dos Fundos, Fábio Porchat conta como iniciou a sua carreira. “Comecei como roteirista. Comecei a escrever para mim. Tudo que eu escrevia, eu me colocava, eu mesmo me dava emprego”, diz ao apresentador Roberto Justus. O humorista também fala sobre os futuros projetos relacionados ao Porta dos Fundos, que inclui até um filme em 2015. Sobre o que o influencia, ele afirma: “Gosto de boas histórias. Não importa se é engraçada, drama, triste. Se mexe comigo de alguma maneira, é uma boa história.”
Já Miá Mello, que ficou conhecida do grande público no programa “Legendários” (Record), no qual interpretava a divertida personagem Teena, dá dicas para quem quer trabalhar com humor. “Para quem quer ser um humorista, recomendo estudar, ler. E ir atrás de um lugar interessante para encontrar pessoas legais. Ninguém da minha família era do meio artístico. Então tive que estudar e encontrar pessoas”, diz.
Em cartaz em São Paulo com a peça “Meu Passado Me Condena”, Miá e Porchat também revelam como é trabalhar juntos.
Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.
Foto: Edu Moraes/Record