Domingo Espetacular faz cobertura do desastre em Brumadinho

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019

Programa mostra como foram os dias seguintes à tragédia de Brumadinho, que abalou o país. O perfil completo das vítimas. A investigação da polícia sobre a empresa mineradora responsável pelo que aconteceu. Os homens e animais que ainda buscam sobreviventes.

O jornalístico conta ainda como escapar dos golpes que pedem ajuda às vítimas do desastre de Brumadinho. Em meio a tantos sites, como descobrir qual é verdadeiro? Tem criminoso ganhando dinheiro com a solidariedade das pessoas.

Você vai ver também: há um mês do carnaval, as músicas de maior sucesso falam de bebedeira e do ator Fábio Assunção. Até que ponto este tipo de música prejudica quem muda contra o vício alcoólico?

O que a gente faz quando bate o calor exatamente na hora de dormir? Tem gente que teve ideias muito criativas para enfrentar este problema. E no “mitos e verdades” desta semana tem sopa, macarrão, cafezinho, tudo na versão fria ou gelada para dar uma aliviada neste calor.

Não perca o Domingo Espetacular deste domingo (03), a partir das 19h30, na tela da Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200