Exclusivo: Grávida, Shakira revela ao Domingo Espetacular que quer ter mais um filho

Sábado, 18 de Outubro de 2014

No Domingo Espetacular desta semana, 19/10, uma entrevista exclusiva com Shakira. Durante o lançamento de seu perfume, Rock!, realizado em Barcelona, a cantora, que no final de agosto confirmou estar grávida do segundo filho, revelou que já pensa em ter mais um bebê.

Shakira falou para a repórter Patricia Ferraz sobre a carreira, sua relação com o marido, o zagueiro Piqué, e comentou sobre a chegada do bebê que está esperando, mais um menino: “Vai ser muito legal para o Milan ter um irmão”.

O programa também encontrou a ex-estilista da cantora. Depois de fazer muito sucesso, ela largou tudo e hoje mora isolada numa fazenda no interior de Minas Gerais.

A atração ainda mostra as dietas mais estranhas das celebridades. Regimes que recomendam chupar gelo ou apenas sentir o aroma da comida.

E na série sobre alimentação, os mitos e verdades sobre os doces. A reportagem revela como substituir o açúcar sem comprometer o sabor e dá uma receita de torta igual a das confeitarias.

A repórter Renata Alves visita a capital nordestina do bordado e descobre que, na cidade, são os homens quem mais se dedicam a esta atividade.

E uma reportagem exclusiva sobre a história do homem que passou mais de duzentos dias preso injustamente, acusado de estupro. Uma sucessão de erros na investigação da polícia o deixou atrás das grades. Mas agora ele reconquistou a liberdade.

O Domingo Espetacular também destaca uma reportagem especial sobre os bastidores da prisão do matador de mulheres de Goiânia.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 19/10, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Foto: Reprodução / Instagram

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200