“O Perdão me Libertou” é o tema do The Love School

Sexta, 01 de Fevereiro de 2019

No The Love School deste sábado, dia 02/02, os professores Renato e Cristiane Cardoso abordam uma temática delicada de se resolver: o perdão.

E para falar sobre este assunto, os apresentadores recebem no estúdio uma mulher que enfrentou uma situação muito complicada. Mônica experimentou o desprezo, abuso e violência, morou nas ruas e culpava a mãe por toda esta tragédia. Uma guerra familiar que despertou nela o ódio e o desejo de matar a própria mãe por 30 anos. Ela passou a frequentar as palestras e percebeu como é importante “Perdoar” o próximo. Foi assim que se sentiu liberta das amarguras.

Outro tema a ser abordado será “Esqueci de mim mesmo”. Desta vez, a personagem é a Soraya que foi casada por mais de 20 anos. Ela pautou toda a sua vida em cima do casamento e descobriu que seu marido a traía há muito tempo. A separação conjugal foi uma tragédia na cabeça dela, que ainda luta para se recuperar e juntar os caquinhos da vida.

E ainda na atração: uma psicóloga explica porque as pessoas agem dessa maneira, abrindo mão de si mesma.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antonio Chahestian - Record TV

 

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200