Câmera Record exibe reportagem sobre os perigos do verão

Sábado, 26 de Janeiro de 2019

Câmera Record deste domingo, 27/01, às 23h15, percorre praias de norte a sul do país e registram as dores de cabeça de quem só queria curtir alguns dias de descanso. Seja o trânsito congestionado para chegar ao mar em São Paulo ou um impressionante acidente de lancha no Pará.

Os repórteres encontram em Santarém (PA) a menina de dois anos que ficou a bordo de um barco desgovernado e mostram como ela saiu ilesa deste episódio, depois de rodopiar por mais de uma hora dentro de uma lancha sem piloto.

O programa também revela detalhes da história do catador de latinhas que morreu atingido por um helicóptero de voos panorâmicos, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O vídeo da queda da aeronave, gravado por uma das passageiras, foi um dos mais comentados da virada do ano.

E ainda: flagrantes do salvamento dramático de banhistas que se afogavam e do aparecimento de filhotes de tubarão na orla da Grande Recife. Segundo o CEMIT, Comitê de Monitoramento de Incidentes com Tubarão, o Brasil teve em 2018 três registros de ataques do predador mais temido do mar, o maior índice dos últimos cinco anos.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, às 23h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200