Luan Santana come pamonha e vira John Lennon, neste domingo (19)

Sábado, 18 de Outubro de 2014

Nada como rever amigos queridos e relembrar momentos felizes da infância e da adolescência, certo? Por esse motivo, Rodrigo Faro prepara uma grande homenagem para Luan Santana no Tá Tudo em Casa!, na Hora do Faro, no próximo domingo (19/10).

Para começar, o cantor sertanejo se surpreende quando o apresentador manda levar ao palco a pamonha preferida do convidado, trazida diretamente do Paraná. Após degustar a guloseima, Luan volta a se emocionar ao reencontrar amigos da escola. Juntos, eles encarnam os cantores dos Beatles e cantam “I Wanna Hold Your Hand”.

Na pele de John Lennon, o artista arrasa ao comandar a extinta banda de rock britânica. Além disso, Luan improvisa uma animada pescaria com Rodrigo e os tios. Com tantas alegrias na atração, ele mandou um recadinho para a galera de casa neste vídeo: http://imprensa.rederecord.r7.com/tudo-record/2014/10/14/luan-santana-convida-para-assistir-ao-hora-do-faro/.

Empolgante! Assim será o Domingokê desta semana, que terá dois números especiais de circo. No início, a apresentação de uma artista que faz malabarismo no ar, presa apenas pelos cabelos. E, para fechar, a espetacular performance de Mario Kamia: trancado em um tanque, o mágico fica minutos sem respirar e deixa a plateia alucinada.

Os jurados, Fafy Siqueira, Adamastor Pitaco, Lucas Morato e Chris Flores, também vão à loucura depois de se divertirem com o show da plateia, que se arrisca com o microfone nas mãos a fim de ter as contas de até R$ 500 pagas pela Hora do Faro.

E a emoção vai rolar solta no Te Quero de Volta, com a história de Adriano Alves e Michele Silva. Juntos há 14 anos, os dois estão separados há 2 meses, após muitas brigas por ciúme e dificuldades financeiras. O rapaz procura o programa para tentar reconquistar a amada.

No Confesso que Vivi, a bailarina Mel Reis faz o público ir às lágrimas ao contar um pouco de seu sofrimento desde que um grave acidente de trânsito mudou sua vida. Com problemas em uma das pernas, a moça terá de amputá-la e, agora, faz uma campanha na internet para arrecadar R$ 35 mil com a finalidade de comprar uma prótese. Imperdível.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200