Mara Maravilha pega carona no Busão da Sabrina neste sábado (18)

Quinta, 16 de Outubro de 2014

Entre o final da década de 1980 e início da década de 1990, ela brilhava entre as apresentadoras infantis mais importantes da época. Depois de muito sucesso e muitas polêmicas, Mara Maravilha participa do Programa da Sabrina deste sábado (18/10), onde vai encarar algumas surpresas.

Pegando carona no Busão da Sabrina, Mara vai visitar lugares que foram marcantes em sua infância e em sua trajetória. Além disso, ela vai abrir as portas de sua casa para que a japa vasculhe tudo por lá!

No palco, Raça Negra e Latino apresentam as músicas que fazem sucesso há mais de 20 anos. Além disso, eles têm de se enfrentar no quadro Canta Pra Mim, em que os pequenos Breno e Gustavinho cantam – ou tentam cantar! - hits em inglês para que os convidados adivinhem quais são.

E uma linda história de superação promete emocionar o público: Johnatha Bastos tem 20 anos e arrasa quando toca piano, guitarra e bateria. Acontece que ele não tem os dois braços e surpreende a todos com sua habilidade.
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 20h50 (Grande São Paulo), durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200