Sabrina Sato se transforma em Hebe Camargo em visita à empresária Lilian Gonçalves

Sexta, 04 de Janeiro de 2019

Uma das pessoas que tiveram a honra de sentar no famoso sofá de Hebe Camargo, que faleceu vítima de um câncer em 2012, Sabrina Sato nunca escondeu de ninguém sua admiração pela apresentadora. E neste sábado, 05/01, a Japa vai fazer mais uma homenagem à saudosa artista em seu Programa da Sabrina.

A ação vai acontecer em uma visita de Sabrina à empresária Lilian Gonçalves, em São Paulo. Além de conhecer a casa e as curiosidades da também cantora e atriz, e bater um super papo com ela, a apresentadora transforma-se em Hebe e impressiona a todos com o resultado do visual.

E tem também mais uma edição do quadro Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção geral e artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200