Cantor Zé Felipe tem encontro emocionante com fã no palco do Hora do Faro

Sábado, 29 de Dezembro de 2018

Com quase 20 anos de sua vida dedicados ao trabalho de catadora de recicláveis, Márcia da Silva Pinheiro enfrentou uma rotina dura, de muito suor e dificuldades ao longo de todo esse tempo. Porém, essa mãe de 5 filhos, fruto de seu relacionamento de 16 anos com Roque, nunca desistiu de seus grandes sonhos. Um deles, inclusive, ela já está realizando, graças à ajuda de voluntários e doadores: trata-se do projeto “Casa de Apoio Artes e Sonhos”, no qual atende cerca de 100 crianças que têm acesso a aulas de inglês, reforço escolar, lanches e treinos de futebol.

E no palco do Hora do Faro especial de Réveillon, que será exibido no domingo, 30/12, os outros desejos que habitam o coração dessa mulher batalhadora poderão se tornar reais, incluindo um casamento com seu grande amor e um encontro emocionante com seu ídolo, o cantor Zé Felipe. Tem ainda a apresentação sempre impressionante do ilusionista Mario Kamia. Está imperdível!

O programa de Rodrigo Faro exibe também a história de Irineu e Jusicleide, que são pais de 13 filhos, todos homens, com nomes iniciados com a letra “R” e em homenagem a jogadores de futebol. Na atração, eles vão passar por um desafio e, caso vençam, levam um carro e muitos prêmios para casa!

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV (Zé Felipe)

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200