Domingo Espetacular viaja para o Paquistão e mostra a cultura e curiosidades do país asiático

Sábado, 11 de Outubro de 2014

Nesta semana, 12/10, o Domingo Espetacular vai ao outro lado do mundo para revelar detalhes da cultura do Paquistão: o trânsito caótico, a gastronomia exótica, os hábitos dos muçulmanos. A reportagem mostra a vida na capital, Islamabad, e também viaja para o interior, onde conhece os Guerreiros da Lama, guardiões de uma tradição milenar.

Na série sobre alimentação, os mitos e verdades sobre o macarrão. O Domingo Espetacular mostra variedades curiosas, como a massa feita de arroz e outra de feijão. A reportagem dá a receita para preparar o prato em casa e dicas para escolher o molho ideal. E ainda explica regras de etiqueta para saborear uma macarronada.

E para marcar o Dia das Crianças, uma seleção de vídeos da internet com pequenos que fizeram fama na rede, como o menino que lê para a mãe com apenas dois anos. Como será que ele aprendeu a ler tão cedo?

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 12/10, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Assista à prévia:

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200