Hora do Faro presenteia menor casal do mundo com moradia adaptada

Sábado, 22 de Dezembro de 2018

Desde que participaram do Hora do Faro há dois meses, Paulinho Gigante e Katy, que foram considerados o menor casal do mundo pelo Guinness Book em 2016 – ela mede 91 centímetros e ele, 90 centímetros - comoveram Rodrigo Faro e sua produção ao revelar as limitações de sua casa, que não estava finalizada e nem tinha as adaptações necessárias para que eles tivessem mais qualidade de vida.

Por esse motivo, a equipe do programa fez uma grande reforma no lar dos pombinhos, com todos os ajustes possíveis para que os dois possam ter uma rotina segura, e a entrega vai acontecer no Hora do Faro deste domingo, 23/12.

A atração exibe também a história de Rutiney, de 42 anos, que mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e sonha em reencontrar a mãe que, segundo ele, o abandonou quando ele tinha menos de um ano. Triste e amargurado por se sentir rejeitado e por ter sofrido todo o tipo de violência pelo pai, o segurança acredita que ao resolver a situação com a mãe ele vai ser mais feliz e, enfim, dará a atenção merecida à sua mulher, Josiany, e à sua filha, Maria Clara. Será que ele vai solucionar esse problema em sua vida?

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV (Paulinho e Katy)

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200