Sabrina Sato visita casa do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, em Maresias

Sexta, 21 de Dezembro de 2018

Um dos maiores atletas do Brasil, o surfista Gabriel Medina coleciona troféus e medalhas de vitórias conquistadas ao redor do mundo. Mas o jovem também é dono de um grande coração! O bicampeão mundial da modalidade vai proporcionar um dia de alegria ao fã Samuel, um pequeno surfista que se inspira no ídolo em suas manobras radicais nas ondas do Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo. O encontro emocionante vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 22/12.

Além disso, Sabrina conhece um pouco mais da intimidade de Medina, bate um papo com o anfitrião e sua família, e ainda aprende técnicas de surfe com o próprio campeão: os dois se jogam no mar e se divertem com as tentativas da Japa de se equilibrar na prancha.

A galera confere também a performance da apresentadora e de seu convidado da semana, o cantor Nahim, no Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 22h30 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200