Bispo Edir Macedo e família são os convidados especiais no The Love School

Sexta, 21 de Dezembro de 2018

Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School de sábado, dia 22/12, com convidados muito especiais: Edir Macedo, sua esposa Ester Macedo, Viviane e Júlio, filha e genro do Bispo.

O programa foi inteiro pautado na força da mulher dentro do casamento. Dona Ester mostrou-se forte durante os 47 anos de vida conjugal, sem precisar gritar, ofender, pedir justiça em redes sociais ou ir aos jornais e revistas nos anos 70, 80 e 90.

O programa retrata as muitas acusações que o Bispo sofreu, como foi injustiçado e nunca condenado pela justiça. O casal enfrentou o processo de crescimento do trabalho da Igreja Universal sem nunca desistir.

A conversa conduzida por Cristiane e Renato Cardoso mostra como um casamento sólido faz toda a diferença na vida. Tudo contado com muito bom humor pelo casal convidado especial.

Também serão exibidas, durante todo o programa, imagens que exemplifiquem a luta e o sucesso do Bispo Edir Macedo, além de cenas do filme Nada a Perder, todos comentados pelo Bispo e sua esposa.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200