Alexandre Pires chora ao ver a mãe cantar para ele no Raio X da Vida, na Hora do Faro

Sábado, 11 de Outubro de 2014

Com 25 anos de carreira, Alexandre Pires sempre se emociona ao relembrar os momentos mais marcantes de sua trajetória profissional. Na Hora do Faro do próximo domingo, 12/10, o vocalista do Só Pra Contrariar participa do quadro Raio X da Vida e bate um papo com Rodrigo Faro sobre tudo o que passou na vida até chegar ao estrelato.

Na homenagem, o artista revê antigos amigos e vai às lágrimas com a presença da mãe, Maria Abadia, que entra no palco de surpresa, solta a voz e fala sobre o início difícil dos filhos. Fernando se junta ao irmão e transforma a atração em um grande show dessa talentosa família. A plateia vai ao delírio!

Para agradecer o carinho de Rodrigo Faro e seu público, Alexandre e a galera do grupo mandam um recadinho para os telespectadores. Assista neste link: http://imprensa.rederecord.r7.com/tudo-record/2014/10/07/so-pra-contrariar-convida-para-assistir-ao-%e2%80%9chora-do-faro%e2%80%9d/

No Famoso Vira Anônimo, o apresentador leva Léo Santana para andar pelos pontos turísticos de Salvador. Disfarçados, eles se transformam em cabeleireiros de rua, vendedores e, ao revelarem sua identidade para as pessoas, se misturam aos músicos do Olodum e fazem a maior festa na capital soteropolitana.

Em uma matéria especial, a produção foi conhecer a vida de Karla Angélica, uma dentista milionária que abandonou a profissão para virar a funkeira Angel K. Casada e mãe de três filhos, ela mudou completamente o estilo de vida e mostra seu dia a dia na Hora do Faro.

Protagonista de uma comovente história de superação, a ex-boia fria Creuza Moraes Saure conta, no Roda da Vida, como mudou sua biografia, aos 24 anos, após fazer um curso de atendente de enfermagem. Durante muito tempo se dedicando à saúde das mulheres de Barretos, as quais ela atendia em casa com uma maca improvisada na bicicleta, a batalhadora mulher conseguiu seu diploma universitário e hoje é enfermeira do Hospital do Câncer de Barretos.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200