Jogador campeão mundial de clubes, Flávio Donizete recebe alta de clínica de reabilitação

Sábado, 22 de Dezembro de 2018

No Domingo Show do dia 23/12, Geraldo Luís mostra a saída do jogador Flávio Donizete da clínica de reabilitação. O atleta, campeão mundial de clubes, passou meses internado para se livrar do vício das drogas, situação que fez com que ele abandonasse precocemente o esporte. Como ele ficou após o tratamento? A atração ainda exibe o reencontro de Flávio com a esposa e suas filhas. Como será que ele vai reagir?

As emoções, no entanto, não param por aí. O rapaz, além de ter mais uma oportunidade de voltar aos campos, vai ganhar uma surpresa de Cafu, um dos grandes ídolos do futebol brasileiro. O capitão do pentacampeonato da seleção vai devolver uma medalha de campeão de um importante torneio que Flávio havia vendido justamente devido ao vício.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Imagens: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200