Personagens infantis invadem o palco do Legendários, neste sábado (11)

Quinta, 09 de Outubro de 2014

Palhaços, personagens infantis, artistas especiais... Essa é a comemoração antecipada de dia das crianças no Legendários, neste sábado (11/10). Marcos Mion, pai de três filhos, está mais do que acostumado com esse clima e, por isso mesmo, vai colocar toda sua trupe para participar dessa bagunça.

Patati Patatá, Yudi Tamashiro e Lucas Silva têm sua carreira ligada ao público infantil e, no palco da atração, serão jurados da disputa do Patinhokê, uma versão do já tradicional Tourokê, em que cinco candidatos têm de mostrar que são bons cantores em cima de um “patinho mecânico”.

O que também não pode faltar nessa edição é muita música! A atração internacional Magic! vem ao programa mostrar o sucesso “Rude”, que estourou no Canadá e por aqui também. A dupla Bruninho & Davi volta ao Legendários para apresentar suas canções.

E para embalar uma nova coreografia da nossa Gordinha Bailarina, Thaís Carla, o apresentador recebe a cantora Erikka e sua “Cara de Rica”, que está tocando em todos os cantos do país.

Enquanto os personagens Peppa Pig, Gru, Andy, Buzz Lightyear, entre outros, se divertem no palco, os convidados precisam adivinhar se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo, no quadro O Peso do Hulk.

Ainda: Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200