Pérola Faria é a grande vencedora do Dancing Brasil 4

Quinta, 06 de Dezembro de 2018

Pérola Faria e o técnico Fernando Perrotti são os grandes vencedores do Dancing Brasil 4. Na final do programa na noite desta quarta-feira (5), Pérola recebeu o prêmio de R$ 500 mil e Fernando um carro 0km.

A dupla levou a melhor na disputa com Allan Souza Lima e Carol, Amaral e Bruna e Lu Andrade e Marquinhos e recebeu 50,22% dos votos do público na votação no Portal R7.

Declaradamente competitiva e determinada, Pérola sempre ouviu atentamente as dicas e pedidos dos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa para se entregar mais à dança e deixar um pouco de lado a vontade de acertar.

A atriz estreou no programa dançando rumba e voltou a dançar o ritmo na grande final. A coreografia intensa deu a ela a oportunidade de mostrar suas habilidades corporais, adquiridas com a ajuda das aulas de ioga.

Na segunda apresentação da noite, o desafio foi criar uma coreografia que reunisse todos os ritmos. Pérola e Fernando fizeram uma linda performace e receberam nota máxima dos jurados.

 

Você pode rever todas as apresentações desta e outras temporadas do Dancing Brasil no PlayPlus.com.

Divulgação/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200