O Roberto Justus + desta segunda-feira (06) recebe Silvia Poppovic e Janine Borba

Domingo, 05 de Outubro de 2014

As jornalistas Silvia Poppovic e Janine Borba são as convidadas do programa Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 06/10. Com o tema “Mãe depois dos 40” , elas vão explicar por que adiaram a maternidade para essa fase da vida. Em tempos em que a carreira e a estabilidade financeira costumam pesar mais que a vida pessoal, as mulheres estão deixando essa decisão para mais tarde. Quais as vantagens, os riscos e as consequências dessa escolha?

Silvia Poppovic conta a Justus como foi a experiência de ter sua primeira filha aos 45 anos. O programa também como a medicina pode ajudar e quais os tratamentos mais avançados já disponíveis nessa área. E ainda, o caso de uma mulher que teve o sonho de ser mãe realizado graças à cunhada, que foi barriga de aluguel.

Para a apresentadora do Domingo Espetacular, Janine Borba, hoje com 46 anos, a emoção veio em dobro. No ano passado, ela teve um casal de gêmeos e está lidando muito bem com essa nova etapa de vida.

E o grupo de humor As Olívias também vai tratar o tema de um jeito divertido e inusitado.

Roberto Justus + vai ao ar a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200