Repórteres do Domingo Espetacular entrevistam policiais que estão na cadeia

Sábado, 04 de Outubro de 2014

Quem são e o que pensam os policiais que foram parar atrás das grades. Este é um dos destaques do Domingo Espetacular desta semana (05/10), que entra no presídio e fica frente a frente com criminosos que, apesar de condenados, comportam-se como agentes da lei, chegando a prestar continência aos colegas. E muitos não se arrependem dos seus atos. “Acho que eu merecia uma medalha”, diz um  deles.

O programa também faz uma cobertura completa da votação em todo o País, com boletins atualizados das disputas aos governo estaduais e à Presidência.

Na série sobre alimentos, mitos e verdade sobre as conservas. Elas combinam com quase tudo, mas escondem alguns perigos. O programa revela dicas para evitá-los.

A repórter Renata Alves visita a cidade em que os jegues são tratados como rei. Eles ganham festas, têm figurino sob medida e até desfile de moda.

O Domingo Espetacular mostra ainda quem são as dez celebridades mais copiadas por quem faz cirurgia plástica: nove mulheres e um homem. Quem são eles?

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 05/10, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200