Evandro, Catia e Caique Aguiar são indicados para a Roça em A Fazenda

Segunda, 26 de Novembro de 2018

Evandro Santo, Catia Paganote e Caique Aguiar foram indicados para a décima Roça da temporada. A votação foi marcada por uma grande surpresa: uma reviravolta do Poder Chama Vermelha, que fez mudar toda a estratégia do Fazendeiro João Zoli. Teve também bate-boca: Caique relembrou a história de um furto de Evandro em um aeroporto.

Caique Aguiar, vencedor da Prova de Fogo, iniciou a noite lendo os Poderes da Chama Vermelha e Azul, e decidiu ficar com a segunda. A primeira foi entregue a Catia, que teve de escolher dois peões. Felipe Sertanejo e Evandro foram os escolhidos pela ex-Paquita. O Fazendeiro, no caso João Zoli, só poderia indicar um destes dois competidores para a Roça. Zoli, então, teve de mudar a estratégia inicial que era votar em Caique Aguiar, e assim, mandou Evandro para o banquinho. "À essa altura do jogo, me interessa saber se estou agradando lá fora", comentou o comediante. 

Caique, então, ficou com o Poder da Chama Azul, que deu a ele a opção de votar mais uma vez. Primeiro ele votou em Rafael Ilha, depois, em Catia. "Esse jogo é para se mostrar quem é. Não preciso provar nada para ninguém. O público é quem vai decidir quem vai ganhar", disse Paganote.

 

Confira como foi a votação

João Zoli (Fazendeiro) - Evandro Santo

Rafael Ilha - Catia Paganote

Caique Aguiar - Rafael Ilha e Catia Paganote

Catia Paganote - Rafael Ilha

Evandro Santo - Caique Evandro

Felipe Sertanejo - Catia Paganote

 

Resta Um
Após os votos de todos os peões, Marcos Mion anunciou a dinâmica do "resta um" para decidir o terceiro roceiro. Caique Aguiar não foi salvo e completou a Roça, ao lado de Evandro e Catia.

 

Nesta terça-feira (27), os roceiros disputam a Prova do Fazendeiro e têm a chance de se livrar da berlinda, além de voltar para a sede imune e podendo indicar alguém direto para a Roça na próxima votação. Não perca!

Foto: Reprodução/RecordTV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200