Muita emoção no Legendários deste sábado (04)

Sexta, 03 de Outubro de 2014

A emoção vai dar o tom no Legendários do próximo sábado, 04/10. Para celebrar o aniversário de Juju Salimeni, Marcos Mion e a galera da atração preparam uma bela homenagem à loira. Primeiro, a modelo assiste a um vídeo com depoimentos de amigos e familiares, além de receber o cumprimento dos companheiros do programa. Depois, vai às lágrimas com uma surpresa feita pelo namorado, Felipe Franco, que a pede em casamento diante da plateia. Ela, claro, aceita na hora. Tudo isso ao som de Sampa Crew, banda favorita da Juju.
 
Em uma edição especial, o Dançaokê conta com a participação da dançarina russa Lola Melnick. A convidada vai desafiar os times das mulheres e dos homens: eles precisam adivinhar, observando apenas os movimentos da bailarina, qual é o ritmo musical que ela dança dentro da cabine.
 
Na equipe masculina, Chimbinha, Amin Khader, Silvinho Blau Blau e Adamastor Pitaco terão de se esforçar para derrotar o grupo das meninas, formado por Joelma, Thaís Bianca, Rebeca Gusmão e Rayanna Carvalho.
 
Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record.
 
Ainda: para animar a noite da galera, Calypso canta os sucessos e revela o que rolou na gravação do novo DVD.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.
 
Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200