Sabrina Sato se arrisca em treinamento de Bombeiros, neste sábado (04)

Sexta, 03 de Outubro de 2014

O Programa da Sabrina deste sábado (04/10) está repleto de aventuras! E nossa apresentadora, que não tem medo do perigo, vai enfrentar todos os desafios. A começar pela visita à Escola Superior de Bombeiros, a maior da América Latina. Em um duro dia de treinamento, a japa teve de resgatar “vítimas” em meio à fumaça, combater chamas, entrar em edifícios pela escada Magirus, descer de rapel e, claro, pagar algumas flexões.

No fim do exercício, Sabrina apresentou Luciana da Silva Nunes, vítima de um grave acidente de carro e que foi salva por um grupo de bombeiros. O reencontro com seus heróis é de emocionar.

Para continuar no clima de aventura, a apresentador foi até Minas Gerais para conhecer mais Figurinhas do Brasil. Desta vez, ela encontra Celinho e Loira, um urubu-fêmea que é criado como um animal de estimação, tomando café da manhã na mesa e dormindo na cama. Loira até “leva” Sabrina para um voo de asa delta!

No palco da atração, muita música boa com João Bosco & Vinícius, Israel Novaes e Erikka, ex-caloura de programa de auditório que está fazendo o maior sucesso com a música “Cara de Rica”. Ao lado de Ticiane Pinheiro, os convidados se enfrentam na Aula de Desenho.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200