Dupla Victor & Leo canta e se emociona no Programa da Sabrina deste sábado (27)

Sexta, 26 de Setembro de 2014

Eles são charmosos, fazem o maior sucesso com o público feminino e são reconhecidos como grandes músicos. Por tudo isso, não poderiam deixar de estar no Programa da Sabrina, né?! Neste sábado (27/09), a dupla Victor & Leo faz sua estreia no palco da atração e encanta a todos com seus hits.

Além disso, os mineiros vão relembrar um pouco de sua história no Balão da Sabrina, ouvindo depoimentos de pessoas que foram marcantes em sua trajetória pessoal e profissional. Todos, é claro, ficarão emocionados.

Prestes a estrear na minissérie Plano Alto (30 de setembro), os atores Carla Diaz e Giuseppe Oristânio se enfrentam no divertido quadro Canta Pra Mim, em que os pequenos Breno e Gustavinho cantam – ou tentam cantar! - músicas em inglês para que os convidados adivinhem quais são.

Em uma reportagem especial, Sabrina Sato mostra os bastidores de sua participação em Plano Alto, gravada no Rio de Janeiro.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 21h20, durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.

Programa não é recomendado para menores de 10 anos.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200