Marília Gabriela e Rodrigo Rodrigues são convidados do Roberto Justus +

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Jornalista, escritor, músico e ator. Definir os convidados do Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 22/9, Marília Gabriela e Rodrigo Rodrigues, não é uma tarefa fácil. O motivo? Os dois, mais conhecidos como jornalistas e apresentadores de televisão, exercem outras atividades, envolvendo a música, a literatura e, no caso de Marília Gabriela, as artes cênicas. E é justamente sobre essa pluralidade em suas carreiras profissionais que eles conversam com Roberto Justus na próxima edição do talk show, cujo tema será Polivalente.

Mais conhecida como apresentadora de programas de entrevistas, Marília Gabriela vai relembrar a sua trajetória profissional e por que resolveu também se arriscar em outras áreas. Ela já atuou em filmes, novelas e peças de teatro – o quinto espetáculo em que protagonizará vai estrear logo depois do Carnaval. Fora isso, já lançou três discos como cantora e é autora de alguns livros. Durante o bate-papo com Roberto Justus, Marília também fala como conseguiu conciliar tantas atividades com o papel de mãe (ela tem dois filhos, sendo um deles Christiano Cochrane, participante do Aprendiz Celebridades, exibido neste ano pela Record).

O também jornalista Rodrigo Rodrigues fala como consegue dar conta de tantos projetos em sua carreira. Além de ser apresentador de TV, atividade pela qual é mais conhecido, Rodrigo toca em uma banda, cujo repertório é composto por trilhas sonoras de famosos filmes, é escritor – recentemente lançou um guia de turismo de Londres - e também dono de um bar.

Roberto Justus, que também se divide entre a carreira de empresário, de pai e de apresentador de TV, também conta um pouco sobre a sua experiência.

Roberto Justus + vai ao ar a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200