Câmera Record revela como estão os ex-peões mais polêmicos de A Fazenda

Sábado, 22 de Setembro de 2018

O Câmera Record deste domingo, 23/09, às 23h45, exibe uma entrevista exclusiva com Carlinhos Mendigo. Ao jornalístico, o humorista revelou que, em 2009, quando saiu da primeira edição de ‘A Fazenda’, descobriu que seu irmão caçula estava preso. Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, desabafa.

Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Carlinhos também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia: Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso “mendigo”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.

 

A partir deste domingo, o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, passa a ir ao após de “A Fazenda”, às 23h45.

 

Foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200