ItaúPower Shopping realiza projeto em parceria com a RecordTV Minas

Segunda, 17 de Setembro de 2018

ItaúPower Shopping realiza projeto em parceria com a RecordTV Minas em comemoração ao Dia do Cliente

 

Setembro é mês de celebrar o agente mais importante para qualquer negócio: o cliente. Pensando nisso, a RecordTV Minas desenvolveu, em parceria com o ItaúPower Shopping, uma ação de marketing para honrar os consumidores – seja de produtos, serviços ou informação– e marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. Os clientes do shopping que realizarem uma compra no valor mínimo de R$250 vão ganhar uma carteira exclusiva e personalizável do design Rogério Lima.

 

Para resgatar o prêmio, basta apresentar as notas fiscais no balcão de troca, localizado na praça de eventos do mall. O cliente ainda terá a opção de gravar na hora as iniciais do próprio nome na carteira. 

 

O acessório virá com um cupom que pode estar premiado. O cliente terá que raspar e descobrir se vai ganhar o direito de participar do desafio da Cabine Premiada. Se for o bilhete especial, o cliente terá 10 segundos dentro da cabine para capturar a maior quantidade de notas de dinheiro que conseguir e ganhar até R$500. O valor será convertido em um cartão de compra e pode ser utilizado nas lojas do shopping participantes da promoção. "Neste Mês do Cliente inovamos e estamos investindo em uma ação diferenciada em homenagem aos nossos clientes. É muito bom poder contar com a parceria de peso da RecordTV Minas para viabilizar essa ideia e proporcionar uma experiência incrível aos clientes do ItaúPower Shopping", comemora Renata Costa, gerente de marketing do mall.

 

Os clientes que passarem pelo ItaúPower Shopping podem participar da promoção entre 14 e 23 de setembro, no estande localizado na praça de eventos. O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, celebra a parceria com o shopping e a oportunidade de desenvolver ações que aproximam e engajam o público. “A RecordTV Minas planeja e executa projetos especiais pensando em cada telespectador, que são nossos clientes consumidores de informação e entretenimento. É muito importante aproveitar essas datas para honrar quem está lado a lado com a emissora todos os dias”, reforça.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200