MC Guimê se disfarça e “tira” as tatuagens para passear pelas ruas de Osasco

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Acostumado a usar disfarces incríveis para testar sua popularidade e a de seus convidados no Famoso Vira Anônimo, Rodrigo Faro encara mais um desafio neste domingo (21/09), na Hora do Faro. Dessa vez, o apresentador convida MC Guimê para circular pelas ruas de Osasco, em São Paulo, e conferir se os fãs do artista o reconhecem sem suas tatuagens.

De peruca e com roupas bastante diferentes das que está acostumado a usar, o funkeiro deixou a sede da Record, na Barra Funda, a pé, ao lado de Rodrigo. Juntos, andaram de trem, comeram pipoca sentados na calçada e, por fim, foram até o campo de futebol onde o cantor gravou dois de seus clipes. Depois de revelarem suas identidades, eles jogaram bola com os jovens do local.

E em mais uma estreia de sucesso, Rodrigo Faro comanda Roda da Vida. Nesta primeira edição, a biografia do homem que era catador e virou médico com a ajuda de livros encontrados no lixo: Cícero Pereira Batista. Ele vai ao palco da atração contar como sua história mudou completamente nos últimos anos. “Eu nunca pensei em desistir. Meus companheiros sempre foram os livros, e a música clássica me dava leveza de espírito para seguir em frente”, relembra o atual doutor, diante dos olhares atentos de Maytê Piragibe, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

No Te Quero de Volta, Robson da Silva pede mais uma chance a Janaína Martiniano, de quem está longe há dois meses. Cansada de ser trocada pelos amigos do companheiro e pela balada, a operadora de telemarketing deu um basta na relação. Será que o serralheiro vai reconquistar a amada? Para embalar esse romance, a dupla Maria Cecília & Rodolfo canta suas músicas.

Ainda: por todo seu esforço para ajudar 50 crianças carentes no Instituto Lar dos Anjos, oferecendo café da manhã, aulas de reforço escolar e de informática, sessão de filmes e leitura livre, Iara Teixeira recebe uma linda homenagem e uma ajuda surpresa para continuar com seu bonito trabalho. É o quadro O que Você Ganha com Isso? levando muita emoção ao público de casa.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos
 
Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200