No The Love School, Renato e Cristiane abordam o tema: “contaminados pelo mal”
No The Love School que vai ao ar no próximo sábado, dia 15/09, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso vão falar sobre o tema: “contaminados pelo mal”.
O programa vai mostrar a história do casal Sérgio e Patrícia. Eles viveram mais de duas décadas num clima de puro terror dentro de casa. O Sérgio era um homem influenciado pelo mal desde a infância.
Ele viu seu pai ser violento dentro de casa e acabou agindo da mesma maneira com a esposa e suas duas filhas. Em um certo dia, pegou uma arma e disparou para o alto. Também deu uma coronhada com o cabo do revólver na filha e ameaçou a família de morte.
Em decorrência desta situação, Patrícia ficou com depressão profunda e passou a tomar remédios muito fortes para controlar a ansiedade que sentia. Mas depois de um convite para participar das palestras, feito por um amigo do Sérgio, eles tiveram a oportunidade de conhecer a cura e a libertação completa. O pai foi perdoado pelas filhas e hoje todos vivem muito bem.
Para ilustrar esse tema do “mal”, a atração vai exibir duas reportagens: uma falando sobre a contaminação do Césio 137 em Goiânia, que causou dezenas de mortes e contaminação, e também outra matéria sobre a contaminação emocional que o ditador Adolf Hitler fez com o povo alemão, provocando uma guerra.
Renato e Cris falam sobre as cinco formas de contaminação mais comum de uma pessoa:
- Raiva (família, escola);
- Mágoa e Rancor (trauma, abuso);
- Rebeldia (revolta pelo que passou);
- Desprezo (rejeição, carência);
- Descrença (inferioridade, medo);
E mais: Carlos e Cintia Cuccato foram até um centro de treinamento de ping-pong para aprender a maneira correta de jogar e o que tudo isso envolve. Eles mostram que é possível ter uma boa “DR” entre o casal, usando a analogia dessa atividade esportiva.
The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.
Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.
Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).
Brás – SP
CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV