Esporte Fantástico

Quinta, 18 de Setembro de 2014

Neste sábado, 20/09, às 10h15, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial com a capitã da Seleção Brasileira de Vôlei. Fabi veio à Record conhecer Celso Zucatelli e Paçoca. A jogadora é tão fã do cãozinho do apresentador que resolveu ter um animal da mesma raça, o Yugui. Além do encontro dos bichinhos, Fabi pegou algumas dicas para tentar acalmar o seu pet.

O esportivo também exibe uma entrevista exclusiva com Tite. O treinador, que segue sem clube desde que deixou o Corinthians, no final do ano passado, falou da decepção que teve com a CBF por não ter sido escolhido para substituir Felipão na Seleção e revelou alguns planos para o futuro.

E ainda: a história do jogador de futebol que deixou a Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, para ganhar o mundo. Ele se naturalizou croata e defendeu grandes clubes da Europa. Eduardo ficou praticamente um ano sem atuar por causa de uma fratura exposta na perna esquerda, mas superou a lesão, vestiu a camisa da Croácia na Copa do Mundo do Brasil e, agora, defende as cores do Flamengo.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 20/09, às 10h15.

Crédito das fotos: Reprodução/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200