The Love School

Sexta, 10 de Agosto de 2018

No dia que antecede o Dia dos Pais, o The Love School do dia 11/08 aborda o tema: Paternidade com Responsabilidade. O programa vai mostrar algumas matérias de famosos como Geraldo Luis e Rodrigo Faro falando sobre a ausência do pai e como isto os afetou.

Outras convidadas da atração são a atriz Antonia Fontenelle e Ana Paula Minerato que também comentam sobre o tema e a falta que faz um pai, inclusive a modelo Minerato afirma que a dificuldade que ela tem em estabelecer relacionamentos hoje em dia, é justamente devido à ausência do pai.

Teremos um bate-papo no palco com três jovens que sofreram com a ausência dos pais e como isto lhes causaram prejuízo. Uma conversa bem emocionante.

No quadro Escola do Amor Responde, o humorista Rodrigo Capela tem dúvidas sobre o seu relacionamento de namoro e a agenda de trabalho intensa, os professores Renato e Cristiane entram em cena e ajudam ele com esta questão.

E pra encerrar, o programa também exibe o Quadro 3X4, em que Renato e Cris comentam três notícias ligadas a relacionamento que deram o que falar na internet nesta semana.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h. Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão). Brás – SP

 

Crédito da imagem: Edu Moraes / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200