Xuxa Meneghel participa do Programa da Sabrina

Sexta, 10 de Agosto de 2018

A apresentadora vai receber homenagens e uma declaração surpresa de sua filha Sasha.

Uma das celebridades mais amadas pelo público brasileiro, Xuxa Meneghel, tem também muitos fãs famosos, que não se cansam de declarar seu amor por ela. Estes fãs irão abrir o coração para a Rainha em uma homenagem no quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina deste sábado, 11/08.

Entre os artistas que mandam um recadinho carinhoso para Xuxa estão Marcos Mion, Fábio Porchat, os cantores Daniel e Lexa, Ticiane Pinheiro, Renato Aragão e Ivete Sangalo. “Tudo o que eu sei ao seu respeito só faz eu te amar mais e mais”, afirma Veveta, comovendo a apresentadora, que retribui o carinho com palavras de gratidão.

Outro depoimento especial que faz Xuxa se emocionar é o de sua filha, Sasha, que, em rara aparição na TV, agradece à mãe por estar sempre ao seu lado. “Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, diz a herdeira.

E Xuxa aproveita para comentar com Sabrina Sato e com os fãs sobre o jeito mais reservado da filha: “É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando”.

Já entre os anônimos, os familiares e os amigos de infância relembram histórias divertidas da loira antes da fama, como, por exemplo, quando ela era pequena e gostava de “roubar” frutas das árvores dos vizinhos. A convidada ri de todas as lembranças, que, naturalmente, incluem dona Alda, matriarca do clã Meneghel e que faleceu recentemente. “Minha mãe sempre foi meu ídolo e me ensinou as coisas mais lindas que eu poso dizer aqui”, declara.

Para fechar a participação de Xuxa no Programa da Sabrina com ainda mais emoção, o namorado dela, Junno Andrade, surge no palco com flores para entregar à amada e recita um trecho do “Soneto de Fidelidade”, de Vinicius de Moraes, mudando a letra do poeta para declarar a ela seu amor eterno. “Que seja infinito... porque foi feito para durar, no nosso caso. Te amo!”, derrete-se o ator, antes de dar um apaixonado beijo em Xuxa. Sabrina Sato, Rodrigo Capella e a plateia vão ao delírio!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Crédito da imagem: Edu Moraes/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200