Domingo Espetacular fala sobre os riscos de tratamentos para o corpo perfeito

Sábado, 21 de Julho de 2018

O Domingo Espetacular desta semana (22) conta a história de Lilian Calixto, que morreu ao fazer um procedimento estético com Denis Furtado, conhecido nas redes sociais como o "Dr. Bumbum". O programa mostra como ele atraía pacientes pela internet divulgando procedimentos arriscados, e revela o passado nebuloso do profissional, que foi preso com a mãe e a namorada. A matéria também dá dicas para realizar estes tratamentos em segurança e evitar maus profissionais.

Os motivos da multa bilionária que a maior empresa de internet do mundo vai ter que pagar são outro destaque da atração. Uma reportagem exclusiva do 60 Minutes mostra como o Google monopoliza as buscas e a publicidade na web e conta quem é a mulher que derrotou a empresa na Europa e quem é o advogado que tenta fazer o mesmo nos Estados Unidos.

 

E mais: a equipe do Domingo Espetacular acompanhou as locações no Marrocos e no Brasil da nova novela da Record TV, Jesus, que estreia nesta terça-feira, dia 24/07, e mostra quem são os atores com a missão de representar, pela primeira vez na TV, todas as fases da vida do Messias.

 

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200