Domingo Show

Sábado, 13 de Setembro de 2014

O Domingo Show do dia 14/09, vai revelar quem é o ex-paquito que quer se esquecer do passado e foi viver em um dos países mais pobres do mundo. Em registros inéditos, ele mostra a vida difícil ao lado da esposa e das dezessete crianças que adotou na África. Decidiu trocar a vida dos palcos e da carreira musical por trabalhos assistencialistas.

No auge dos holofotes, experimentou drogas pesadas e chegou a se envolver com prostituição. O que ele tem a falar sobre uma das apresentadoras infantis mais populares do país? Como era a época em que trabalhava com ela, o clima de competitividade e as falsas amizades?

E o que aconteceu com a banda Carrapicho, que explodiu nos anos noventa  com o hit Tic Tic Tac (Bate forte o tambor)? Onde vivem e o que fazem os integrantes do grupo que veio da Amazônia e conquistou o mundo. O vocalista Zezinho Corrêa vai se emocionar ao lembrar da separação da banda, dos sucessos e de como foi difícil fica longe do público.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200